sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sexta-feira agitada no Distrito Policial


Três ocorrências de crimes contra a vida movimentaram a Polícia de Manoel Urbano nesta sexta-feira, 07. Por volta das 11:00 horas, a guarnição comandada pelo Sargento PM Marlizan conduziu o nacional Rogênio Cruz Lopes, 21 anos, preso por ameaça com uso de um terçado e uma faca peixeira contra seu rival, que para não morrer, se jogou nas fortes correntezas do Rio Purus, e depois foi socorrido por ribeirinhos.


Ao meio-dia, os Policiais foram informados de uma ocorrência com vítima de arma de fogo, e apurado através das declarações do sobrevivente ao ataque, que seu algoz era Francisco de Araújo Freitas, vulgo "negeba", 18 anos, que utilizando uma arma de tipo escopeta, efetuou um disparo pelas costas. Em seguida, o baleado foi transferido do Pronto-Socorro de Manoel Urbano para Unidade de Saúde especializada, enquanto era montado uma Força-Tarefa Policial envolvendo o contingente Civil e Militar de Manoel Urbano e Policiais deslocados de Sena Madureira para a captura do meliante.


Logo em seguida, outra vítima de agressão por arma cortante acionou a Polícia, que repassou os informes ao Delegado Rêmullo Diniz, naquele momento se deslocando no trecho entre Sena Madureira e Manoel Urbano, onde cercou e efetuou a prisão em Flagrante do acusado Raimundo Nonato Rois de Queiroz, vulgo "novo", 51 anos, que depois de interrogado pelo crime de Tentativa de homicídio, foi transferido para a Penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário