quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Força Policial impede entrada de infrator acusado de tráfico de drogas e assaltos

Na tarde de hoje, 5, a guarnição composta por policiais militares recém-chegados, sob o comando do Sargento PM A. Correia, em operação conjunta com agentes do serviço de reconhecimento e inteligência da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Rêmullo Diniz, interceptaram e efetuaram a detenção do adolescente infrator C. dos S. M., 17 anos, proveniente de Rio Branco, quando visava ingressar em nossa Cidade.


Na abordagem Policial, foram detectados indícios de irregularidade, a partir de então, foram cooptadas as informações, e a inteligência confirmou o descumprimento de regime de internação imposto pela Justiça ao infrator, que será recambiado nas próximas horas para estabelecimento prisional competente.


Pela manhã, a eficiente equipe de Policiais Militares conduziu à Autoridade Policial o nacional Raimundo Pereira Vitorino, vulgo “mumuda”, 27 anos, por haver praticado ato obsceno contra crianças, entre 9 e 14 anos de idade, e sua mãe, uma jovem senhora, quem o denunciou, por invadir sua propriedade, para ali, se estimular sexualmente, diante de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário