quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A marvada pinga e suas consequências

Nesta madrugada, 13, o nacional Odail José Pereira de Araújo, 42 anos, conduzindo seu veículo Ford Ka placas MZS-2866 perdeu o controle da direção em virtude do consumo excessivo de bebida alcoólica, invadiu a contramão, e acabou provocando um acidente de trânsito sem vítimas fatais na Rodovia BR-364, rotatória de entrada desta Cidade.

 

Informados do incidente, a Polícia Militar se deslocou imediatamente e encontrou o condutor deitado na via pública, num sono profundo, e o carro, dentro de um córrego na ribanceira. Avaliado pelos profissionais da Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano, foi constatado que o motorista não apresentava escoriações e somente odor etílico, sendo posteriormente encaminhado para a Delegacia, onde o Delegado Rêmullo Diniz o autuou em flagrante conforme prevê o Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro. Mais tarde, o mesmo foi recolhido ao Presídio de Sena Madureira, onde aguardará decisão judicial.

 

Precavendo vandalismo, e solidária a situação do infrator, a Polícia de Manoel Urbano requisitou apoio do Poder Público Municipal, na pessoa do Secretário de Obras Vando Sabino Fortunato, o "grande", que prontamente mobilizou uma equipe para realizar a retirada/transporte do veículo até o pátio da Delegacia.


Por volta das 19:00 horas, a Polícia Civil registrou outra ocorrência de bebedeira que acabou vitimando um morador da baixada do porto central, ferido à golpes de faca na região lombar. Na ação delituosa dos meliantes, já identificados, que não conseguiram abater a vítima por intervenção de populares, os mesmos deixaram cair uma munição de arma de fogo calibre 380mm. As informações foram repassadas a guarnição comandada pelo SGT PM A. Correia, que já localizou e conduziu para a Delegacia dois dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário