sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Operação Mutirão Enafron III apreende infratores que vinham causando terror na Cidade

Na tarde de hoje, 31, a Polícia de Manoel Urbano empreendeu operação em conjunto com Oficiais de Justiça desta Comarca visando o cumprimento de Mandados de Internação expedidos pela MM. Juíza Ivete Tabalipa, em desfavor dos adolescentes infratores A. C. S. de A, 17 anos, e F. S. de P, 17 anos.


Desde o ano passado, a dupla vinha em ascendente escalada delituosa, cometendo diversos arrombamentos e furtos, causando incontáveis prejuízos aos comerciantes e moradores da Cidade, em sua maioria, desvendados graças ao trabalho investigativo da Polícia Civil e as atuantes e imediatas ações realizadas pela Policia Militar, como no último ato criminoso dos infratores, quando recuperou a quantia de R$20.000,00 (vinte mil reais) subtraídos de um comerciante local.

Articulada pela Secretaria de Segurança Pública como parte da Estratégia Nacional de Segurança na Fronteira (Enafron), a Operação Mutirão Enafron III, tem por finalidade o trabalho em equipe e o apoio para garantir o suporte necessário para que a demanda seja atendida e o resultado sempre positivo seja alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário