segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MAIS TRÊS NO XADREZ


Durante a apuração do que motivou a tentativa de homicídio do fim de semana, a investigação acabou localizando drogas e arma na casa de outros envolvidos na ocorrência.
 
 
No total, mais três pessoas se juntaram ao grupo que foi preso na operação policial da noite de ontem. São eles, o menor F. F. A., conhecido por PEIXE, 16 anos, WELINTON BARBOSA DO NASCIMENTO, 19 anos, e DAMÁZIO OLIVEIRA DO NASCIMENTO, de 20 anos de idade.
 
 
Primeiramente, os divisão de investigação localizou droga dentro da casa onde estavam PEIXE e WELINTON, que tentaram ludibriar a equipe escondendo o entorpecente embaixo de um guarda-roupas.
 
 
Mais tarde, foi a vez do DAMÁZIO tentar mentir para os investigadores, que realizaram uma varredura minuciosa no quintal de sua casa, e encontraram uma arma, do tipo rifle, sem documentação, e também, material erótico envolvendo uma menor. 

 
Agora, os que até a noite de ontem eram vítimas de um grupo rival que tentou contra suas vidas pelo motivo de acerto de contas envolvendo drogas estão lado a lado no xadrez por conta de outros crimes aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário