Desde as primeiras horas desta terça-feira, 27, uma operação tática envolvendo as Polícias Civil e Militar de Manoel Urbano e agentes da Polícia Civil de Sena Madureira desbaratou uma quadrilha que, por volta das 23:30 horas da noite anterior, tentou assaltar o empresário Daniel Herculano Filho, que reagiu a ação dos bandidos, e acabou sendo vitimado com 16 perfurações por faca.
No total foram realizadas 11 detenções, sendo que 4 dos acusados participaram efetivamente do crime, e os outros estavam ligados indiretamente ao caso. Jarle de Souza Régio, conhecido por Caboclo, 20 anos de idade, morador de Sena Madureira, e os menores S. F. R. de M., 17 anos, natural de Manoel Urbano, B. F. de L, 16 anos, morador de Sena Madureira, e R. L. da S. M., 17 anos, morador de Rio Branco, estão entre o que a investigação apurou como sendo os executores do assalto.
Depois de realizarem buscas por toda a madrugada em alguns imóveis que serviam de esconderijo, seguido de uma perseguição ao restante da quadrilha que se embrenhou nas matas que circundam o bairro da Pista, o grupo de operações apresentou ao Delegado ainda no final da manhã, todos os envolvidos no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário