quarta-feira, 27 de junho de 2012

CAPTURADO


Depois de intensas buscas desde a manhã de ontem, chegou ao fim a operação de captura do nacional Daniel Cavalcante de Oliveira, 46 anos, responsável pela morte da pessoa até então identificada apenas por Sebastião, vulgo Véim, ocorrido nas imediações da Ponte da Liberdade, travessia do Rio Purús.


As ações conjuntas entre as Polícias Civil e Militar de Manoel Urbano se concentraram no perímetro onde o ocorreram os fatos, com diligências pelos rios e igarapés, além da estrada e seus ramais.

A Equipe da Polícia Militar, comandada pelo SGTPM Sandro, comandante do 1º. Pel., foi a responsável pela prisão do homicida confesso, após colaboração da sociedade, que informou através de denúncia anônima o local onde o acusado estava escondido. Na Delegacia o autor do crime contou que matou porque foi ameaçado.


Com aparentemente 8 perfurações à faca, o corpo da vítima foi resgatado do rio após a chegada dos Bombeiros e levado para perícia pelos Agentes do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Sena Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário